ABUNDÂNCIA
Um direito nato de cada um de nós
Por
Ka’t Mandu
Isto é porque nos reinos mais elevados não há falta. A falta é uma aflição do espírito e uma ilusão das dimensões menos elevadas.
A abundância está em toda parte.
Então, por que temos tanta dificuldade em se ligar e trazer à manifestação a abundância que criamos vibracionalmente?
É por causa do nossos medos e dúvidas.
Somos treinados a acreditar na falsa afirmação: “Eu acreditarei nela quando vê-la”. É quando precisamos realmente reverter esta maneira de pensar para: “Eu a verei quando acreditar nela.”
Muitos de nós, no caminho da luz, somos treinados com outra premissa falsa, e isto é que a fim de sermos espiritualizados, “temos que viver na pobreza”. Isto é tão incorreto que não pode ser suficientemente enfatizado.
Estamos assim rejeitando a Fonte; quando rejeitamos a bondade em que a abundância está envolvida. Ela é uma dádiva e é o nosso direito inato.
Como
esperamos ajudar as pessoas do mundo com a falta de fundos?
Assim, a fim de entrarmos em um estado de mentalidade de abundância, que é o estado de acreditar na abundância que nos já criamos e que está esperando por nos, olhem ao redor em do nosso mundo.
Vejamos a abundância a nossa volta. Olhem para todas as árvores. Observem todos os alimentos no supermercado. Observem todas as pessoas e como elas são bem alimentadas e têm as coisas que elas querem. Isto é abundância e é prazeroso de se ver. Sintam-se bem com isto.
A abundância não é apenas financeira, mas todas as formas de abundância de fato, compram a felicidade, porque a vida está fluindo mais livremente e todos nos somos capazes de ajudar mais aos outros, o que se manifesta como uma abundância de amor, generosidade e bondade.
Há abundância em toda parte.
Alegrem-se com a riqueza dos outros e vejam como a sua atitude de agradecimento e amor trazem-na para vocês também esta riqueza.
Então, se nós vivemos em um mundo tão abundante, por que há tantas pessoas que são pobres?
É
porque elas estão vendo um mundo de carência.
Elas a veem em todos os lugares, todos os dias, assim elas a criam com os seus poderes de pensamento.
É por isto que precisamos ser tão cuidadosos em relação ao que pensamos, porque o que pensarmos o suficiente, ira se manifestar em nossa realidade.
Visualizem por dez minutos por dia, enquanto estiverem fazendo as suas meditações ou preces diárias, todas pessoas recebendo tudo o que querem.
Ao fazerem este ato de bondade e de compaixão, embora não possamos afetá-las diretamente, por causa do livre arbítrio, podemos mudar a vibração delas com uma “lavagem” vibracional, por assim dizer, de modo que elas tenham as idéias de trazer mais positividade e bênçãos em suas vidas e consequentemente para nossa. Esta é uma grande dádiva que podemos fazer, e não é uma abordagem curativa, mas um verdadeiro estímulo.
Amo a todos vocês, mais do que as palavras,
Ka’t Mandu
Fonte: http://www.lightworkersworld.com/2012/04/abundance-mentality/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br
Lakshmi , a deusa da fortuna
Lakshmi
Deusa Lakshmi significa "boa sorte" para os hindus. A palavra "Lakshmi" é derivado da palavra em sânscrito Laksya, que significa 'fim' ou 'meta', e ela é a deusa da riqueza e prosperidade, tanto material como espiritual. Ela é a deusa do lar da maioria das famílias hindus. Lakshmi é representada por uma mulher bonita de pele dourada, com quatro mãos, sentada ou em pé sobre uma flor de lótus desabrochada e segurando um botão de lótus - que representa a beleza, pureza e fertilidade.
MANTRA LAKSHMI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
todo comentário esta sujeito á moderação. Não aceitaremos criticas destrutivas ou contéudos fora dos contextos ou que sejam considerado de má indole ou ofensivo pessoal. Sóh será aceito comentários após a moderação.