CONSULTAS E ATENDIMENTOS PORTAL

CONSULTAS E ATENDIMENTOS - entre em contato por e-mail - macmcalv@hotmail.com SP / Grande SP e outras localidades tbm. PEDIDO DE ORAÇÕES - ORIENTAÇÕES E MENTALIZAÇÕES A DISTÂNCIA - REIKI - FLORAIS - E.F.T. - REFLEXOLOGIA - ACUPUNTURA SEM AGULHAS - HO'OPONOPONO - ALINHAMENTO - LIMPEZA E ENERGIZAÇÃO DOS CHACRAS - MANTRALIZAÇÃO - RELAXAMENTO

CANALIZAÇÕES



ETERNAMENTE EM PAZ 

por Lady Kuan Yin
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
11 de Junho de 2013.


Saudações, amados, Eu Sou Lady Quan Yin.
 
Venho lhes entregar a vibração da minha Paz para envolvê-los em tudo o que a Paz se mantém. É sobre a Paz que eu desejo me comunicar com vocês hoje, a fim de intensificar a vibração e a realização da Paz em seu ser.

A Paz é estimulante, curativa e inspiradora.


 
Quando vocês incorporam a Paz, estão permitindo que a corrente do Criador flua eternamente através do seu ser, do seu coração e de sua alma.

A Paz mantém a vibração da verdade, da clareza e da unidade para que todos experienciem.

A Paz não é apenas silêncio ou quietude, mas é uma poderosa qualidade do Criador que desenvolve o seu equilíbrio interior, a sua harmonia e força.

A Paz é o contentamento com e como o Criador; não há necessidade de buscar a sabedoria ou desejos, porque se reconhece que eles estão completos e mantêm tudo o que é o Criador em seus seres.




A Paz surge com uma confiança mais profunda e intensa no Criador, no apoio e em tudo o que o Criador proporciona.

A Paz se desenvolve com a presença do amor pulsando em todo o seu ser, emergindo de cada célula do seu corpo.

A Paz não é somente uma experiência, mas uma existência que emerge das origens do seu ser, portanto, tornando-se uma poderosa representação de sua verdade.

Quando vocês mantêm a Paz com vocês, onde quer que estejam, seja o que for que estejam fazendo, vocês não precisam mais se apegar aos aspectos da personalidade, do julgamento, do medo ou da dúvida, mas criam um espaço predominantemente dentro de vocês que permite que a verdadeira felicidade e bem-aventurança se infundam e se irradiem.


Com a presença de uma Paz verdadeira e profunda surgindo do seu ser, de sua alma, vocês estão conscientes de que estão se sintonizando com a vibração do Criador, ligando todo o seu ser com tudo o que é o Criador.

A vibração do seu corpo, dos seus corpos energéticos e de sua realidade se torna pacífica, existindo em harmonia e felicidade verdadeira com o Criador. Vocês se permitirão experienciar tudo com facilidade e encontrar a perfeição do Criador.

É a Paz que eu gostaria de promover, não como uma energia externa, mas como uma realidade interna, a fim de trazer harmonia à Terra e à situação que a Humanidade criou por negligência de seu ser e da manifestação divina.


A Paz lhes permite reconhecer a essência divina em seu ser, em cada pessoa na Terra e em toda a matéria viva ou almas. Este reconhecimento, se aceito por uma grande maioria, pode desembaraçar instantaneamente todas as situações de dor, de caos, de desequilíbrio e danos que têm a humanidade e que estão causando uns aos outros e à Terra.

Devido a sua realidade física ser tão sólida e real a vocês, parece que para se curarem, para curarem as suas ações e as ações da humanidade como um corpo geral, vocês teriam que resolver os problemas na realidade física externa.

Isto, naturalmente, pode trazer uma maior aparência de paz e de harmonia que estão sendo restauradas em qualquer situação mas, muitas vezes, as pessoas envolvidas não ficam ainda contentes ou satisfeitas, acreditando ou exigindo muitas vezes que elas merecem mais, talvez, como compensação, ou para curarem a sua dor interior.

É freqüente que as ações em sua realidade física nem sempre criam a satisfação e o contentamento necessários. 

Quando uma ação de qualquer tipo é instigada do interior do seu ser, de sua alma e verdade, então ela é transportada à situação ou aqueles que estão envolvidos quase como se estivesse preenchida com muito carinho e verdade que, instantaneamente, preenche cada pessoa e alma envolvida.

Cada pessoa reconhece a verdade do Criador na energia e, devido à verdade do Criador que está sendo apresentada, a situação se torna harmonizada pela vibração do Criador e trazida ao equilíbrio perfeito.

Quando a vibração do Criador é apresentada, tudo se torna sintonizado apropriadamente, até quando o medo está envolvido. Se cada pessoa se permitisse acessar a Paz que é o Criador em seu ser, permitindo que a Paz se manifestasse em cada ação que ela empreendesse, em cada pensamento, então a Paz se manifestaria instantaneamente em todo o mundo, até em situações que parecem muito envolvidas no medo e na dor.

A Paz se manifestaria na realidade física externa da Terra, porque provocaria uma profunda recordação e ressonância com o Criador. Tudo o que está sendo mantido e que não fosse mais necessário, cairia, deixando somente aquilo que é verdadeiro e amoroso.

A Paz é frequentemente associada à mente, pois vocês são solicitados e incentivados a criar uma mente pacífica, livre de pensamentos improdutivos ou temerosos, mas a paz pode se desenvolver a um nível mais profundo em todo o seu ser.

A Paz, como já afirmei, inflama-se e flui da alma e da verdade do seu interior, ela é valorizada como uma fonte de proteção e, ao mesmo tempo, permite uma unidade mais profunda com o Criador.


A Paz e todas as suas belas qualidades podem ser um estado emocional que permanece como uma expressão do seu ser, ao longo de qualquer situação, significando que as suas emoções estão equilibradas, em vez de oscilarem de um extremo ao outro.

Pode-se ainda experienciar a tristeza ou a felicidade, emocionalmente, mas com a presença da paz não há apegos ou ligações com a emoção; ela é experienciada quase em seu menor volume, uma vez reconhecida, afasta-se. Mesmo quando uma emoção é experienciada, a Paz está sempre presente como um apoio, poder e força.

A Paz pode também estar presente no corpo físico, criando a saúde perfeita e a vitalidade. Se puderem imaginar a Paz existindo em cada célula do seu ser, todas as irritações a um nível energético que ancoram e se manifestam na perfeição do corpo para causar imperfeições, desapareceriam.



O corpo ficaria contente, experimentando a riqueza e a abundância do Criador, completa e absolutamente em harmonia e bem-estar. Muitas vezes, as queixas do corpo físico são como um descontentamento, algumas vezes, provenientes dos corpos energéticos ou da mente.

Quando a Paz é apresentada, trazendo a vibração da verdade, então tudo o que está sintonizado com o Criador se torna contente, curado e na perfeição do Criador.

A Paz pode estar presente com a sua consciência no corpo espiritual e em seu ser, agindo como uma base para incentivar que surjam a inspiração, a verdade e a sabedoria. Quando vocês permitem que a vibração da Paz de sua alma exista em seu ser espiritual e em seu corpo, vocês são capazes de experienciar um profundo contentamento com a sua jornada espiritual na Terra.

Ainda que não compreendam o seu caminho espiritual, nem sejam capazes de compreender o próximo passo para ajudar em sua iluminação, se a Paz estiver presente, vocês serão capazes de ficar contentes em suas experiências e no momento presente, contentes com tudo o que descobriram e em Paz com a ideia de que tudo fluirá de vocês com o tempo divino.


O contentamento e a Paz com a sua jornada espiritual são ferramentas poderosas para manejarem, pois elas lhes permitem olhar interiormente, em vez de buscarem com urgência, fora de si mesmos.

Com a Paz em seu ser espiritual, vocês têm a capacidade de relaxar mais profundamente em sua verdade e orientação interior.

A Paz os incentiva a compreender que, na verdade, não há nada a buscar, tudo já está presente, o que pode trazer uma profunda cura em todo o seu ser.

O desejo, a urgência e o anseio pela ascensão podem também diminuir, permitindo-lhes experienciar as alegrias da ascensão com facilidade e perfeição, no tempo divino. Algumas vezes, o desejo pela ascensão pode criar um bloqueio, ou pode limitar a sua ascensão, pois vocês tentam forçar ou se impulsionar para experienciar aquilo que será experienciado com o tempo divino.

A vibração da Paz é imensamente importante em todos os aspectos do seu ser, especialmente quando ela flui da alma. Ela tem uma poderosa capacidade de trazer tudo ao equilíbrio e harmonia.

Desejo compartilhar uma invocação com vocês, para ajudar na sua experiência da paz de sua alma.


INVOCAÇÃO PELA PAZ



“Lady Quan Yin, eu a chamo para apoiar, iluminar e alimentar todo o meu ser e existência, como uma Fonte de Luz neste corpo físico na Terra. 

Peço-lhe que se harmonize com o meu coração e alma, de modo que possa compartilhar do amor e da verdade, que é o Criador.

Por favor, ajude-me a ativar a vibração e a essência da Paz do interior da minha alma. 

Agora, eu permito que a Luz da minha alma emane uma Luz de Paz de pura vibração, em todos os aspectos do meu ser. 

Que a Paz traga a harmonia, verdade, cura, iluminação, experiências energizadas, equilíbrio e o foco do Criador em todo o meu ser, em todos os níveis e corpos do meu ser.

Experiencio agora a vibração da Paz de minha alma, emanando em meu corpo físico, em meu corpo etérico, em meu corpo emocional, em meu corpo mental, em meu corpo espiritual, em todo o meu ser e em minha existência na Terra.

Eu Sou a Paz, estou em Paz e experiencio a Paz como uma profunda cura e despertar em todo o meu ser.”

Reservem alguns momentos para permitir que a essência da Paz de sua alma e de seu coração, flua e se funda em todo o seu ser.

Sempre em Paz,

Lady Quan Yin







http://mahadrieldevenus.blogspot.com.br/




A SABEDORIA DO SILÊNCIO INTERIOR.





Texto Taoista 









Fale apenas quando necessário.


Pense no que vai dizer antes de abrir a boca.


 Seja breve e preciso, já que cada vez que

deixa sair uma palavra, deixa sair uma

 parte do seu Chi (energia). 

Assim, aprenderá a desenvolver a arte de

 falar sem perder energia. 

Nunca  faça promessas que não possa cumprir.

 Não se queixe, nem utilize palavras que 

projetem imagens negativas, porque se

 reproduzirá ao seu redor tudo o que 

tenha fabricado com as suas palavras

 carregadas de Chi.


Se não tem nada de bom, verdadeiro

 e útil a dizer, é melhor não dizer nada.


 Aprenda a ser como um espelho:

 observe e reflita a energia. 

O Universo é  o melhor exemplo de um espelho que

 a natureza nos deu, porque aceita, 

sem condições, os nossos pensamentos,

 emoções, palavras e ações, e envia-nos

 o reflexo da nossa própria energia

 através das diferentes circunstâncias que

 se apresentam nas nossas vidas. 

Se se  identifica com o êxito, terá êxito. 

Se se identifica com o fracasso, terá fracasso. 


Assim, podemos observar que as circunstâncias

 que vivemos são simplesmente manifestações 

externas do conteúdo da nossa conversa interna.


Aprenda a ser como o universo, escutando e 

refletindo a energia sem emoções densas e sem

 preconceitos. Porque, sendo como um espelho,

 com o poder mental tranquilo e em silêncio, sem

 lhe dar oportunidade de se impor com as suas 

opiniões pessoais, e evitando reações emocionais

 excessivas, tem oportunidade de uma comunicação

 sincera e fluida.


Não se dê demasiada importância, e seja humilde, pois

 quanto mais se mostra superior, inteligente e prepotente,

 mais se torna prisioneiro da sua própria imagem e vive

 num mundo de tensão e ilusões. 
Seja discreto, preserve a sua vida íntima. 
Desta forma libertar-se-á

 da opinião dos outros e terá uma vida tranquila

 e benevolente invisível, misteriosa, indefinível, 

insondável como o TAO.


Não entre em competição com os demais, a terra

 que nos nutre dá-nos o necessário. Ajude o próximo

 a perceber as suas próprias virtudes e qualidades , 

a brilhar.


O espírito competitivo faz com que o ego cresça e,

 inevitavelmente, crie conflitos . 

Tenha confiança  em si mesmo. 

Preserve a sua paz interior, evitando entrar na provação e nas trapaças dos outros. 


Não se comprometa facilmente, agindo de maneira

 precipitada, sem ter consciência profunda da situação.


Tenha um momento de silêncio interno para considerar

 tudo que se apresenta e só então tome uma decisão. 


Assim desenvolverá a confiança em si mesmo e 

a Sabedoria. Se realmente há algo que não sabe,

 ou para que não tenha resposta, aceite o facto.


Não saber é muito incómodo para o ego, porque 

ele gosta de saber tudo, ter sempre razão e dar a

 sua opinião muito pessoal. Mas, na realidade,

 o ego nada sabe, simplesmente faz acreditar 

que sabe. Evite julgar ou criticar.


O TAO é imparcial nos seus juízos: não critica

 ninguém, tem uma compaixão infinita e não 

conhece a dualidade. 

Cada vez que julga alguém,  a única coisa que 

faz é expressar a sua opinião pessoal, e isso é

 uma perda de energia, é puro ruído. 

Julgar é uma maneira de esconder as nossas próprias fraquezas.


O Sábio tolera tudo sem dizer uma palavra.


Tudo o que o incomoda nos outros é uma projeção

 do que não venceu em si mesmo. 

Deixe que cada

 um resolva os seus problemas e concentre a sua 

energia na sua própria vida.


Ocupe-se de si mesmo, não se defenda. 


Quando tenta defender-se, está a dar demasiada

 importância às palavras dos outros, a dar mais 

força à agressão deles. Se aceita não se defender,

 mostra que as opiniões dos demais não o

 afetam, que são simplesmente opiniões, e que não 

necessita de os convencer para ser feliz.


O seu silêncio interno torna-o impassível. Faça uso

 regular do silêncio para educar o seu ego, que tem 

o mau costume de falar o tempo todo. 

Pratique a arte de não falar. 

Tome algumas horas para se abster 

de falar. Este é um exercício excelente para 

conhecer e aprender o universo do TAO ilimitado,

 em vez de tentar explicar o que é o TAO.


Progressivamente desenvolverá a arte de

 falar sem falar, e a sua verdadeira natureza

 interna substituirá a sua personalidade artificial,

 deixando aparecer a luz do seu coração e o 

poder da sabedoria do silêncio. 

Graças a essa força,

 atrairá para si tudo o que necessita para a sua

 própria realização e completa libertação.

Porém, tem que ter cuidado para que o ego

 não se infiltre…


O Poder permanece quando o ego se mantém 

tranquilo e em silêncio. Se o ego se impõe e

 abusa desse Poder, este converter-se-á 

num veneno, que o envenenará rapidamente.


Fique em silêncio, cultive o seu próprio poder interno.


Respeite a vida de tudo o que existe no mundo. 


Não force, manipule ou controle o próximo.


 Converta-se no seu próprio Mestre e deixe os 

demais serem o que têm a capacidade de ser. 


Por outras palavras, viva seguindo a via sagrada do TAO.

por freya gan-





 http://mahadrieldevenus.blogspot.com.br/



 A DUALIDADE




DEIXAR A REALIDADE DA DUALIDADE
Mensagem de Ísis

A Terra é um lugar onde a dualidade tem um grande papel, se não for o maior papel na sua vida.

Vocês têm tantos modos de expressar a dualidade que vocês nem veem neste momento e é por isso que fica muito difícil para muitos liberarem seus apegos à Terra.

Liberar totalmente a dualidade é o maior passo no caminho da ascensão e na saída da realidade da Terra.



Entender como a realidade está integrada em todas as partes de sua vida humana é o primeiro passo para a liberação.
Eu posso lhes dar exemplo após exemplo do modo como a dualidade está dentro de vocês, mesmo que muitos de vocês pensem que já viram todos.

Por exemplo: por que vocês se chamam de trabalhadores da luz?
Há dualidade porque significaria que também há trabalhadores das trevas.
Os trabalhadores da luz são bons, os trabalhadores das trevas são ruins.
Isto é dualidade.
A partir do momento que vocês se consideram trabalhadores da luz, vocês declaram que existe um oposto, o que nega a unidade com o Tudo que É.

É a mesma coisa quando se diz: nós estamos tentando salvar o mundo, significando que existem outros por aí tentando não salvar o mundo.

Outro exemplo é quando vocês diferenciam entre um mestre e um aluno.
Como se diz: quando o aluno está pronto, surge o mestre.
Também pode se dizer: quando o mestre está pronto, surge o aluno.
Como todos vocês são ambos, vocês são tanto alunos como mestres.

Quando lhes é dito que vocês são grandes seres de luz e que estão se tornando mais iluminados a cada dia, isto significa que existem outros que não são de luz ou que estão ficando menos iluminados?



Vocês veem algumas mensagens como obscuras ou inverídicas.
E outras como da luz e cheias de verdade.

Todas essas são formas do pensamento dual, da visão dual.

A dualidade é um modo de usar seu discernimento às vezes; como humanos, vocês precisam de uma forma de discernir e é por isso que a dualidade é realmente utilizada no seu planeta.
Vocês discernem dentro de vocês entre verdade e inverdade.
Esta é uma forma muito pessoal de usar o pensamento dual que está dentro da sua realidade humana.

Uma vez que vocês vão mais e mais além das formas do pensamento dual, isto os libera de muitos apegos à realidade terrena.
Permite que vocês se tornem mais e mais pessoas sensíveis, alguém que não precisa diferenciar entre trevas e luz, verdade ou inverdade, mas sim, alguém que vê as energias e como elas são utilizadas para criar uma determinada realidade.


Há um conhecimento interior que se torna disponível, que nem lhes permite pensar sobre o que é trevas ou o que é luz, o que é verdade e o que não é.


Permite que vocês se ajustem e criem dentro da energia de cada momento no tempo.
Isto também os faz avançar no caminho da Ascensão e é o que os orientará para o movimento de saída desta realidade como vocês a conhecem e de entrada na sua realidade espiritual.
Não é tanto sobre deixar a realidade da dualidade, já que é mais sobre integrar a realidade da dualidade.

Eu não posso dizer se a dualidade é errada ou certa, já que isto significaria dualidade também.

Há muitas formas de se olhar para a dualidade e a dualidade pode ser usada de muitas formas.

Talvez agora seja a hora de dar uma nova olhada em como vocês usam a dualidade dentro de sua vida e como ela os influencia, pois vocês estão se tornando mais parte de um ser, a unidade.

Como acima é abaixo, o que está no seu interior também está no seu exterior.

Ísis












Através de Petra Margolis
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
http://blogsintese.blogspot.com/





 - CENTELHAS DE LUZ - 

PROPÓSITO!

A tua vida tem um propósito interior e um propósito exterior.

O propósito interior é relacionado com o Ser e é primário.

O propósito exterior está relacionado com o Fazer e é secundário.

O teu propósito interior é despertar. É tão simples quanto isso. Compartilhas esse propósito com todas as outras pessoas do planeta - porque é o propósito da humanidade. O teu propósito interior é uma parte essencial do propósito do todo, do universo e da sua inteligência emergente.

O teu propósito exterior pode variar ao longo do tempo. Varia muito de pessoa para pessoa. Encontrar e viver em alinhamento com o propósito interior é a base de realização do teu propósito exterior. É a base para o verdadeiro sucesso.



SENSIBILIDADE 


Activa a tua sensibilidade. Activa a tua máxima sensibilidade. 
 Para que percepciones tudo ao teu redor. Para que percebas os sinais. Para que entendas que os sinais não são visíveis, pois acontecem principalmente no teu sistema energético.

Percepciona tudo com a tua máxima sensibilidade. Chora, se for preciso, mas chora de emoção, nem sempre o choro é de dor.

Activa a tua máxima sensibilidade para compreenderes o que está a acontecer. Porque o que está a acontecer está para além das palavras, dos sons, das formas. O que está a acontecer é energia pura.

Activa a tua máxima sensibilidade. Aceita-a. Ser sensível é um dom. E quando te reconheceres como ser sensível, só nessa altura, vem cá acima. Recebe a minha energia como uma bênção. E vais ver que a partir daí a vida vai deixar de ter mistérios.

 
CONEXÃO 


"Quanto mais conectados estivermos com a Alma, mais livres estaremos da necessidade de possuir as coisas, pessoas ou situações.

Quando se age por puro amor à ação, a atitude desapegada passa a permear todo o nosso Ser. Assim, podemos escolher viver e participar da vida sem reações mentais negativas ou emoções impulsivas, e nossos sentidos se aquietam para encarar a vida com desapego.

Quando compreendemos definitivamente o sentido da impermanência das coisas, deixamos a vida com fluir com uma maior consciência da abundância divina"

ACREDITAR


"Quando vos sentirdes angustiados, atormentados, ligai-vos ao Céu, orai, pois essas angústias, esses tormentos, são manifestações de entidades malfazejas que querem prejudicar-vos.

Mas, a partir do instante em que vos ligais ao Céu, elas dizem: «Este ser utiliza a arma mais temível que nós conhecemos», e têm medo, tratam de fugir.

Quando um homem ora sinceramente, utiliza as armas da luz e, pouco depois, aproxima-se uma hoste invisível: ouve-se o frémito das asas angélicas e a debandada das entidades tenebrosas que se apressam a desaparecer, pois sabem que serão queimadas, pulverizadas.

Os espíritos do mal só temem uma coisa: a luz. Por isso, em cada momento difícil, perigoso, deveis ligar-vos imediatamente ao Criador e aumentar a luz em vós. Então, todos os seres inferiores que vos ameaçam serão neutralizados, paralisados ou banidos."

FAZ   PRIMEIRO...


As pessoas são o que elas são.
Não podes torná-las melhores, nem podes torná-las piores.
Não podes fazer nada por elas que elas não escolham primeiro.
Podes é ajudá-las a escolher. Isso sim.

E como ajudá-las a escolher?
Escolhendo tu primeiro.
Fazendo tu a tua escolha.
Escolhendo a luz, mudando a tua frequência vibratória.

Porque quando elas virem que tu mudaste, irão finalmente acreditar que é possível mudar.
E quando perceberem que é possível mudar, vão olhar para si próprias.
E vão tentar mudar. E essa tentativa já é uma mudança, já é uma tremenda mudança o facto de elas acreditarem que mudar é possível.

A CLARA VISÃO

"A visão clara une o subjetivo com o objetivo, o claro com o escuro, o que está acima com que está abaixo.

Ver o que está dentro de si e o que está fora, como se fossem uma só visão, é a tarefa que a nossa Alma se deleita em realizar.

Quando a visão clara nos visita em meditação, ou simplesmente, nos faz uma surpresa, compreendemos o porquê de nossas indagações. a razão e os sentimentos se aliam, trazendo Luz para todas as cores e formas de nossas melhores intenções."


LIGUE A MENTE AO CORAÇÃO

“O que vier de seu coração, solte-o. Isso é o divino em seu coração, não deixe o lado negativo esconder o que há de mais precioso em seu coração.
Você possui duas ferramentas poderosas, eu costumo chamar de mente ligada ao coração.”
(Rhenan Carvalho)









Textos e imagens tiradas da internete in: https://www.facebook.com/um.universomistico









Há alguns anos, em um dia quente de verão, um pequeno menino decidiu ir nadar no lago
que havia atrás de sua casa.
Na pressa de mergulhar na água fresca,
foi correndo e deixando para trás os sapatos,
as meias e a camisa.
Voou para a água, não percebendo que
enquanto nadava para o meio do lago,
um jacaré estava deixando a margem e entrando na água.
Sua mãe, em casa, olhava pela janela
enquanto os dois estavam cada vez mais perto um do outro.
Com medo absoluto, correu para o lago,
gritando para seu filho o mais alto quanto conseguia.
Ouvindo sua voz, o pequeno se alarmou,
deu um giro e começou a nadar de volta ao encontro de sua mãe.
Mas era tarde.
Assim que a alcançou, o jacaré também o alcançou.
A mãe agarrou seu menino pelos braços
enquanto o jacaré agarrou seus pés.
Começou um cabo-de-guerra incrível, entre os dois.
O jacaré era muito mais forte do que a mãe,
mas a mãe era por demais apaixonada para deixá-lo ir.
Um fazendeiro que passava por perto,
ouviu os gritos, pegou uma arma e disparou no jacaré.
De forma impressionante, após semanas
e semanas no hospital, o pequeno menino sobreviveu.
Seus pés extremamente machucados pelo ataque do animal,
e, em seus braços, os riscos profundos
onde as unhas de sua mãe estiveram cravadas
no esforço sobre o filho que ela amava.
Um repórter de jornal que entrevistou o menino após o trauma,
perguntou-lhe se podia mostrar suas cicatrizes.
O menino levantou seus pés.
E então, com óbvio orgulho, disse ao repórter:
“Mas olhe em meus braços”.
“Eu tenho grandes cicatrizes em meus braços também”.
“Eu as tenho porque minha mãe não deixou eu ir”.
Você e eu podemos nos identificar com esse pequeno menino.
Nós também temos muitas cicatrizes.
Não a de um jacaré, ou qualquer coisa assim tão dramática.
Mas as cicatrizes de um passado doloroso.
Algumas daquelas cicatrizes são feias
e causam-nos profunda dor.
Mas, algumas feridas, meu amigo,
são porque DEUS se recusou a nos deixar ir.
E enquanto você se esforçava, Ele estava lhe segurando.
Se hoje o momento é difícil, talvez o que está te causando dor
seja Deus cravando-lhe suas unhas para não te deixar ir.
Lembre-se do jacaré e muito mais daquele que mesmo em meio
a tantas lutas nunca vai te abandonar.
Deus certamente vai fazer o que for necessário para não te perder,
ainda que para isso seja preciso deixar-lhe cicatrizes.
LEMBRE-SE SEMPRE QUE VOCÊ É ESPECIAL PARA DEUS.


   Você pode


Mensagem
Só Deus pode criar, mas você pode valorizar o que ele criou.
Só Deus pode dar a vida, mas você pode conservá-la e respeitá-la.
Só Deus pode dar a paz, mas você pode dar e semear a união.
Só Deus pode dar a força, mas você pode amparar os seus irmãos.
Só Deus pode dar a esperança, mas você pode restituir a confiança ao próximo.
Só Deus pode dar o amor, mas você pode ensinar a amar.
Só Deus pode dar a alegria, mas você pode sorrir para todos.
Só Deus pode fazer milagres, mas você pode fazer o sacrifício.
Só Deus é a vida, mas você pode dar aos outros, a alegria de viver.
Só Deus pode fazer o impossível, mas você pode fazer tudo o que está ao seu alcance.
Só Deus basta a si mesmo, mas ele prefere contar com você!!!

          
 



ABUNDÂNCIA
O Grupo Arcturiano Através de Marilyn Rafaelle



Hoje, meus queridos, desejamos lhes falar sobre abundância e o abastecimento

Muitos no mundo ainda sofrem profundamente com experiências de carência e limitação.

Esses queridos ressoam com a crença de que seus víveres provêm de fora deles e dependem dos outros, o que, por sua vez, leva ao medo, dúvida e sofrimento.

Carência é a manifestação da crença na dualidade e separação - separação de todos e de tudo, inclusive da Fonte (Deus).

Esta crença universal afeta todos, e ainda opera como poder dentro da consciência não iluminada.

A energia que apoia a carência e a limitação é constantemente reforçada e somada através de crenças universais de dualidade e separação.

Estas crenças, por sua vez, estão se fortalecendo através dos eventos mundiais, reportagens e retórica política.

Manifestações de carência estão por toda parte e é por isso que hoje procuramos lhes falar sobre isso - vocês estão preparados espiritualmente para observar mais profundamente a verdade da abundância.

Porque vocês são manifestações da Fonte, vocês, em sua verdadeira essência, são Autossustentáveis e Automantidos.

Vocês veem, a abundância (integralidade, totalidade) é uma lei, uma qualidade da Fonte e, portanto, já está presente na consciência de todas as Almas viventes.

A razão por faltar até mesmo o essencial é porque o homem é um criador, mas pela ignorância desta verdade, ele permite que outros reivindiquem riqueza e poder, ao mesmo tempo que ele aceita carência como quinhão na vida.

NÃO há NENHUMA LEI DE CARÊNCIA, queridos.

Carência é uma crença, um conceito mantido pela maioria do mundo simplesmente através da ignorância não evoluída.

Todos incorporam e verdadeiramente SÃO a totalidade divina da Fonte.

É hora de limpar essas crenças antigas e parar de olhar para fora de si procurando tudo que vocês precisam.

Esta é uma faceta importante de reassumir seu poder.

Comecem por, conscientemente, declarar sua intenção de liberar e limpar quaisquer conceitos e crenças que vocês ainda mantêm a respeito de carência e limitação, principalmente aquelas referentes ao dinheiro.

Também declarem sua intenção de liberar a energia de quaisquer votos assumidos em outras vidas, principalmente os votos de pobreza, pois os votos assumidos com pureza de intenção contêm energia intensa.

Comecem pela liberação - fazendo fluir enquanto conscientizando-se de que por causa da Unidade, vocês somente podem fluir para si, de um lado ao outro, por assim dizer.

Vocês podem pensar e dizer: Nada tenho para fluir.

Nós lhes dizemos que esta afirmação por si só garantirá que vocês manifestem exatamente isso - nada.

Lembrem-se: vocês são criadores e suas palavras e pensamentos contêm a energia poderosa de criação.

Todos têm alguma coisa com que eles possam começar a fluir - roupas, tempo, ideias, talentos e até alguns centavos.

É importante não esperar ou procurar por um retorno, pois esta é a busca pelo bem no exterior.

É vitalmente importante entender que quando vocês dão, vocês não estão dando de um suprimentos pessoal e limitado, mas estão liberando a partir de um Fonte Infinita - quanto mais sai, mais entra.

Através dessas compreensões e ações, o fluxo de abundância pode começar.

Já que o que vemos, ouvimos, saboreamos, tocamos e cheiramos é um sentido tridimensional da realidade espiritual, entendam que todos os negócios e interações entre as pessoas são, na realidade, o fluxo do amor (serviço ou produto) e da gratidão (permuta ou pagamento).

Muitos ignorantemente têm bloqueado sua energia da abundância por manter as crenças de como a abundância deve aparecer - eles acreditam que ela somente pode provir de investimentos, parentes, trabalho, vendas, etc..

A Divina Consciência não tem limites e pode se desenvolver de modos nunca dantes pensados, se permitido.

O que é seu meio normal de rendimento pode mudar completamente... permitam ou vocês bloquearão.

Um novo sistema financeiro está em preparação para todos, mas isto não significa ficarem sentados nada fazendo, pois isto, novamente é procurar pelo seu bem do lado de fora de si.

Todos que sinceramente procuram consciência espiritual devem despertar para as verdades mais profundas da abundância ou continuar a viver com as criações de carência e limitação.

Abundância e suprimento não se referem somente ao financeiro.

Quando a conscientização de que tudo que é necessário está incorporado dentro da essência do Eu que EU SOU, a mente então interpreta esta consciência da cena externa como... como o que representa plenitude para mim, que pode não representar plenitude para o meu vizinho.

A mente manifesta experiências exteriores tanto universalmente como individualmente a partir da consciência - consciência do mundo geral e individual.

A consciência preenchida com as crenças de dualidade e separação se manifesta como experiências de dualidade e separação.

A conscientização disto é evolução espiritual.

Sua verdadeira essência é completa - Automantida e Autossustentada.

Comecem o hábito de fluir gratidão em cada e em todos os momentos pelo que vocês têm em uma conscientização de que EU TENHO porque EU SOU.

Olhem para o mundo ao seu redor: para as árvores, fluindo gratidão a elas e por elas - a beleza e serviço delas.

Olhem para seus animais e sintam gratidão pela companhia, amor e inocente lealdade deles.

Fluam gratidão aos amigos, familiares e até "inimigos" pelo amor, experiências e até lições difíceis que eles apresentam a vocês.

Ao invés de dizerem: "Eu não tenho", comecem a dizer "obrigado" por tudo em sua experiência e com sinceridade, pois nada é acaso e tudo pode ser um passo em sua evolução se assim vocês escolherem.

Como manifestação da Fonte, vocês têm sido criadores, mas não sabiam, e assim, ignorantemente, criaram um mundo cheio de carência e limitação.

Agora vocês estão prontos para despertar e estão começando a perceber quem vocês realmente são.

Todas as vezes que vocês dizem: "Eu não tenho", vocês criarão isto perfeitamente, então sejam "os porteiros na porta" de sua mente quanto a quaisquer palavras ou pensamentos imprudentes.

Os dois maiores avanços para a humanidade neste tempo poderoso de mudança e evolução é a mudança além das crenças do mundo em relação aos relacionamentos e ao dinheiro.

Isto não significa que vocês não usem o discernimento em sua escolha de emprego, negócios ou na obtenção do que vocês necessitam, mas simplesmente significa que vocês façam o que precisam fazer a partir de um nível superior de entendimento: ganhar a vida a partir da conscientização de que vocês são "autocompletos".

Vocês estão preparados, queridos, vocês estão preparados.

Nós somos o Grupo Arcturiano





NÚPCIAS TERRESTRES


Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

 

Bem amados Filhos da Luz, tendo nascidos em meio a esta Terra e germinados em meio à sua Eternidade, eu vou acompanhá-los nesta Última Passagem, nomeada Núpcias Terrestres, nesses Tempos Finais do Retorno de CRISTO e da Luz Vibral.
Eu venho então cumprir o que eu tinha prometido realizar, nesses Tempos Finais do Retorno de CRISTO e da Luz Vibral.
O Tempo chegou de ir profundamente dentro de si mesmo, a fim de que brote, em meio a esta Terra, a sua Dimensão Nova, aquela onde tudo é Alegria, aquela onde tudo é Verdade, aquela onde tudo é Beleza.

Eu venho com vocês, ao seu lado, enquanto Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão, realizar o que as Núpcias Celestes prometeram para vocês, desde vários anos.

A todos vocês que aguardam esse momento, que esperam esse momento, e que cultivaram em vocês as Raízes da Eternidade, assim como as Raízes da Intraterra, eu venho concluir o que vocês realizaram, enquanto Presença em meio à sua Eternidade.

Com o conjunto dos Arcanjos, o conjunto dos Anciãos, o conjunto das Estrelas, assim como o conjunto da Luz Vibral, em seus diferentes componentes unificados e revelados em vocês, eu venho chamá-los ao Apelo Final.

Isso vai colocá-los frente ao que vocês São, frente ao que vocês criaram, à sua própria germinação em meio ao Povo das Estrelas, ao seu retorno ao que é Infinito, Eterno.

Isso não conhece nem tempo, nem espaço.

Isso não conhece qualquer sofrimento, assim como qualquer solicitação de orientação ao que vocês São.

O Tempo da Liberdade está realizado.


O Tempo da Autonomia está diante de vocês, e em vocês, nesses Tempos abençoados, nesse mês de maio, vindo cumprir a Promessa e o Juramento, vindo cumprir o que muitos de nós, entre os Arcanjos, e também os povos Intraterrestres, revelaram a vocês, desde vários anos.

É Tempo, para vocês, para que os últimos véus se rasguem e deixem lugar à Eternidade da Beleza.

O que vocês veem, o que vocês percebem, para muitos de vocês, agora, é apenas a ínfima parte da Verdade levada a se revelar inteiramente, em meio a esta Terra como em meio à Eternidade.

O que vocês vivem, a título individual como a título coletivo, é apenas o reflexo do que resta em vocês para realizar, na Paz, na Serenidade e, sobretudo, em meio à sua Eternidade.

O Tempo está aí, aquele da Verdade.

Aquele onde nada pode mais ser escondido, onde nada pode mais ser desviado, onde nada pode mais ser distanciado.

Porque tudo é Um, isso, nós lhes dissemos, isso, nós lhes revelamos, e isso, vocês vivenciaram, em graus diversos, com mais ou menos intensidade, com mais ou menos Verdade.

Agora, não há mais escala de valor nesta intensidade e nesta Verdade, porque, em meio a isso, tudo é Um, e tudo está consumado.

Tudo é vocês, isso, nós lhes dissemos em várias ocasiões, vocês tiveram oportunidade de verificá-lo.


Não haverá mais, em breve, nem Interior, nem exterior, porque eles serão fundidos no mesmo Tempo da Eternidade da sua Presença Eterna e da sua Verdade Eterna.

Em cada fase de resistência, em vocês como no exterior de vocês, nesses Tempos de penetração total da Luz em meio à sua Dimensão, revela-se a vocês o que deve ser largado, o que deve ser Abandonado, o que deve Ser a fim de que, nunca mais, vocês sejam cortados de qualquer Verdade.

A Verdade é Una.

A Verdade os liberta, assim como CRISTO disse isso a vocês.

KI-RIS-TI está de volta, que isso seja no seu Coração, que isso seja em seus pés como em suas mãos, na sua cabeça como em cada ponto do corpo de vocês, como em cada Estrela, como em cada Porta.

Esse Tempo é agora.

Não busquem o momento, nem o instante, porque esse Tempo está aí e ele engloba todos os tempos: o ilusório, deste mundo, como o Tempo da Eternidade, que não conhece qualquer tempo limitado e qualquer tempo confinado.

Saibam que quando nós lhes dissemos que tudo estava em vocês, vocês tiveram a oportunidade de verificá-lo, a oportunidade de vivê-lo.

Agora, resta a vocês realizá-lo, na totalidade.


As Núpcias Terrestres, durante as quais eu vou oficiar o rasgo final do conjunto dos envelopes isolantes, irão colocá-los frente à sua Beleza, frente à sua Liberdade, frente à sua Autonomia, frente a algumas resistências podendo ainda se manifestar, por um tempo limitado.

Retenham também que durante as Núpcias Terrestres, o mais importante é compreender e viver que, seja qual for a dificuldade, a resposta sempre será na sua Eternidade, porque a Eternidade está aí, de volta entre vocês.

Não se trata mais de acreditar, não se trata mais de experimentar o conjunto dos processos que lhes foram propostos durante esses anos, mas de atualizá-los em meio a uma Continuidade atemporal, não inscrita em um espaço, tampouco, mas, sim, no Aqui e Agora, no Hic e Nunc preferido do Arcanjo ANAEL.

Em meio aos seus Quatro Pilares, em meio à Nova Tri-Unidade, da Nova Eucaristia, revela-se em vocês esta Beleza, de maneira implacável e lógica, no sentido da sua razão, no sentido da sua inteligência limitada como Ilimitada.

Os sinais estão aí, sobre esta Terra como sobre o corpo de vocês.

Há apenas que recolhê-los, que deixá-los não mais somente germinar, mas lançar-se no Céu, enraizados no Núcleo Cristalino da Terra, enraizados nas profundezas do seu Templo Cardíaco, a fim de viver o que lhes foi prometido.


Enquanto Anjo da Presença, eu faço ressoar em vocês a sua Presença.

Eu irei zelar, ao lado de vocês, na instalação sobre a Terra, em sua nova Regeneração, em sua nova Dimensão, pela Eternidade que é Vocês, por esta Nova Eucaristia iniciada, desde alguns anos, pelo Arcanjo MIGUEL.

Eu venho concluir, com vocês e em vocês, ao seu lado, o conjunto do que era para realizar, o conjunto do que lhes foi prometido, e o conjunto do que se desenrola agora.

Todas as suas noites, como todos os seus dias, não deixará pairar qualquer dúvida sobre a Verdade do que é vivenciado, sobre a Verdade da sua Eternidade, e sobre a Beleza dela.

Nenhum obstáculo pode doravante erigir-se contra a irrupção e a Verdade desta Luz Vibral, desta Eternidade.

Recolham-se, e se acolham uns e outros, de Coração a Coração, de Espírito a Espírito, de Estrela a Estrela, de Filiação a Filiação, de Origem a Origem Estelar: seja o que for que vocês São, vocês o São além de qualquer aparência.

O rasgo dos véus, assim como a Última Passagem, não mais somente aquela da Porta Estreita, não mais somente aquela da garganta, mas a Passagem Final instalando-os na Eternidade do Coração, no Absoluto do seu Ser, no Absoluto além de toda Consciência, trabalha em vocês a partir de agora.

Como isso foi anunciado e enunciado pelos Anciãos, desde alguns dias, vocês irão constatar em vocês esta Verdade a cada respiração, a cada noite como a cada dia.

Vocês irão constatar os efeitos desta Liberação nas profundezas da sua Consciência, nas profundezas do seu Coração, na Eternidade reencontrada.


Lembrem-se de que eu estou aí para isso.
Chamem a minha Presença nos momentos que poderão lhes parecer ser de resistências, mas que apenas são, de fato, o instante em que se rompem os últimos elos, o instante em que se rompem as últimas aparências para dar lugar a esta Verdade e a esta Beleza.

Enquanto Anjo da Presença, eu estarei ao lado de vocês, assistindo não mais somente ao seu Nascimento, mas, sim, à sua partida para a Liberdade.

Não creiam em nada senão no que vocês vivem.

Não creiam, sobretudo, no que irá lhes contar os seus sentidos em relação às resistências deste mundo, mas, simplesmente, na Fonte do que vocês São, que bate à sua porta, vindo completar esta preparação, esta germinação.

Vocês enfim eclodiram nas Esferas da Eternidade.

Se vocês chegarem a transcender, pelo Abandono à Luz, pela Retidão e pela Transparência, pela Humildade e pela Simplicidade, pela Integridade, tudo o que se apresenta no seu caminho irá desaparecer sozinho.


Vocês são chamados a ser, Aqui e Agora, o que nós havíamos nomeado os Libertadores.
Pela sua Presença, pela sua Eternidade, pela minha Presença ao lado da sua Presença, e na sua Presença, vocês irão viver isso com a maior das Beatitudes, transcendendo o que havia sido nomeado Dissolução, Desconstrução, acesso ao Estado de Ser, Infinita Presença, ou ainda Absoluto.


Compreendam que tudo sobre esta Terra, doravante, está no seu mais justo lugar.

Que o que pode ainda lhes parecer, com o olho da razão ou o olho da crítica, como injusto, é apenas a expressão do que deve ser revelado e desvendado, nesses Tempos Finais.

Tempo de Acolhimento, Tempo de Bênção, Tempo da Presença Infinita, Tempo do Amor Infinito, Tempo onde o tempo cessa de ser obstáculo à Luz, pondo fim ao confinamento, pelo desdobramento da Luz, pelo que MARIA havia lhes Anunciado.

E também, porque a Escritura, através, especialmente, do que foi dado a São João, está hoje finalmente atualizada, verificada e concretizada, em meio mesmo a esta Terra.

O conjunto das manifestações, presente em vocês como no exterior deste mundo, sobre este mundo, é, de fato, os elementos das últimas confrontações da Luz e do que não é da Luz.

Vejam além de toda aparência.

Vejam além do que os seus sentidos deixam-se perceber, a fim de Ver, no Olhar do Coração e na Visão do Coração, a Verdade da sua Presença, a Verdade da Eternidade.

Não resta mais senão Estar, mais do que nunca, neste Acolhimento e neste Recolhimento, tornar-se o Vaso onde CRISTO faz a Sua Casa, a fim de que todos, reunidos na mesma Dança, na mesma Eternidade, tornem-se enfim o que vocês vislumbraram, e que deve ser agora vivenciado na totalidade.


Nós tínhamos avisado que, durante este período das Núpcias Terrestres, muitos de vocês seriam levados a viver momentos de Recolhimento e de Acolhimento que iriam superar, de longe, os momentos de estase e de ausência que vocês puderam viver.

Abandonem-se a isso, sejam isso, porque é a única Verdade.

Mais do que nunca, vocês devem definir as suas prioridades.

Mais do que nunca, vocês devem encarar o que pode restar de reticências em meio à sua Presença.

Não acusem ninguém, não acusem nada, porque nada há a acusar, nada há a denunciar no Retorno da Luz, nesta Última Passagem revelando-os à sua Presença eterna e atemporal, em meio à Eternidade, nas suas respectivas Moradas da Eternidade.

O desenrolar do que vai acontecer em meio à sua vida, como em meio à vida desta Terra, não deve ser um obstáculo, de maneira alguma, ao que vocês São.

E o que será vivenciado durante essas Núpcias Terrestres irá lhes permitir dar-se conta, por si mesmo, da Verdade do que está aí.

Dessa maneira, eu lhes peço para me deixar ressoar, eu lhes peço para me chamar em meio ao seu Templo no mesmo tempo em que se desenrolam as Núpcias Terrestres, que irão lhes permitir viver esta Eternidade na Simplicidade, no Absoluto, e, de fato, na única Verdade reconhecível nesses Tempos de dissolução da ilusão.


Assim, nos primeiros dias das Núpcias Terrestres, eu os convido, antes de entrar em ressonância com a Luz se vertendo abundantemente no seu mundo, a chamar a minha Presença, a chamar o conjunto dos Anciãos, o conjunto das Estrelas, assim como os Arcanjos.

Eu os lembro de que o conjunto dos Conclaves será dissolvido, também, no final deste período, permitindo o livre curso à Liberdade, à Autonomia, para cada um de vocês.

Essa será a minha mensagem, breve, neste instante, que irá ressoar em vocês a cada momento, a cada Alinhamento, a partir de agora.

Dessa maneira, então, preparem-se.

Porque Ele havia lhes dito, Ele virá como um ladrão na noite.

Ninguém conhece a hora, nem conhece o dia, durante este período que se abre diante de vocês, nesse tempo linear que resta a completar sobre a superfície deste mundo.

O que estava ligado sobre a Terra será desligado sobre a Terra, a fim de que o que estava ligado no Céu seja revelado, ou seja, o Juramento e a Promessa da sua Eternidade, o Juramento e a Promessa d’A FONTE de fazê-los retornar à sua Eternidade, se tal for o seu destino, se tal for a sua destinação, e se tal for a sua Verdade.

Não há dois caminhos, há apenas um único.

Vocês podem pegá-lo em um sentido ou em outro.

Há numerosas Moradas na Casa do Pai, mas há apenas um único caminho para retornar para A FONTE.

É aquele que eu lhes ofereço, a partir desta noite.


É aquele que está aberto, doravante.

E que irá se reforçar em cada um dos seus dias, em cada uma das suas noites, a fim de consolidá-los na Fé, na Esperança, na Caridade e no Amor.

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amadas Sementes de Estrelas tendo germinado à Luz do Novo Sol, vocês estão convidadas a deixar crescer, na totalidade, o que vocês São.

Portanto, eu marco encontro com vocês, eu também, assim como o conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica da Luz, nesses momentos de Bênção em que nós iremos acolher mutuamente uns e outros, na mesma Unidade, na mesma Alegria, na mesma Verdade e na mesma Beleza.

Eu sou URIEL e eu lhes dou a minha Paz.

Eu sou URIEL e eu lhes dou a Verdade.

Eu sou URIEL e eu sou o Anjo da sua Presença, na sua Presença.

Que a Paz, o Amor, a Verdade, eclodam de maneira formal, e definitiva, em meio ao que vocês São, como em meio a esta Terra.

Gaïa decidiu se Liberar.


 Os meses de maio e de outubro são os meses mais importantes ocorrendo em cada Ciclo, na criação como na dissolução.

Mas a finalidade, desta vez, lhes é conhecida: o fim do confinamento, o fim da ilusão, e o Retorno ao que não tem fim.

 




Sejam abençoados, e eu lhes digo até breve.












 Mensagem do Bem Amado ARCANJO URIEL,
transmitida pelo Coletivo dos Filhos da Lei do Um
in:  http://amorporgaia.blogspot.com.br/search?updated-min=2013-01-01T00:00:00-02:00&updated-max=2014-01-01T00:00:00-02:00&max-results=28





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

todo comentário esta sujeito á moderação. Não aceitaremos criticas destrutivas ou contéudos fora dos contextos ou que sejam considerado de má indole ou ofensivo pessoal. Sóh será aceito comentários após a moderação.