CONSULTAS E ATENDIMENTOS PORTAL

CONSULTAS E ATENDIMENTOS - entre em contato por e-mail - macmcalv@hotmail.com SP / Grande SP e outras localidades tbm. PEDIDO DE ORAÇÕES - ORIENTAÇÕES E MENTALIZAÇÕES A DISTÂNCIA - REIKI - FLORAIS - E.F.T. - REFLEXOLOGIA - ACUPUNTURA SEM AGULHAS - HO'OPONOPONO - ALINHAMENTO - LIMPEZA E ENERGIZAÇÃO DOS CHACRAS - MANTRALIZAÇÃO - RELAXAMENTO

quinta-feira, 13 de junho de 2013

DEUSA EM MIM E A GRANDE MÃE

A DEUSA EM MIM !



 
"Em mim reina a chama da sabedoria.

Os raios dos sonhos, os frutos da concepção.

Sou filha da Deusa, sou a sua imagem 

E a ela proclamo minha devoção."


GRANDE MÃE

 

 "Celebre-me sob a luz da lua cheia, nos campos,

 nas florestas, nos bosques e cavernas.
 
Dancem e cantem em minha homenagem e os
mistérios da arte eu lhes revelarei.
 
O meu poder será o seu poder,
a minha força será a sua força,
o meu conhecimento será o seu conhecimento,
pois eu sou a sua Mãe e vocês são meus filhos.
 
Venham minhas crianças,
retornem a mim no amor, pois
é o amor a única lei,
amor em liberdade e harmonia."




http://mahadrieldevenus.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

todo comentário esta sujeito á moderação. Não aceitaremos criticas destrutivas ou contéudos fora dos contextos ou que sejam considerado de má indole ou ofensivo pessoal. Sóh será aceito comentários após a moderação.